sexta-feira, 9 de julho de 2010

DUPLA SEQUESTRA DOIS HOMENS APÓS ROUBO DE VEÍCULO EM MOSSORÓ

foto ilustrativa retirada da internet

As estatísticas do 2º BPM registraram uma queda considerável de furtos e roubos de veículos na cidade de Mossoró, no primeiro semestre de 2010, contudo, as "luzes de advertência" foram acesas, causadas pela incidência de casos registrados nos primeiros dias do mês de julho.

Ontem, quinta-feira (8) o Comando de Operações da Polícia Militar - COPOM do 2º BPM, registrou o roubo de duas motocicletas e uma Frontier.

O fato ocorreu por volta de 22h30 quando o proprietário de uma churrascaria localizada no bairro Liberdade II, teve sua Frontier roubada por dois homens, ambos armados de pistola. A situação ficou mais tensa, já que dois filhos da vítima foram feitos de reféns e levados pelos bandidos. Os dois sequestrados foram liberadas por volta de 03h30 da manhã, nas proximidades do Sítio Trapiá, município de Assu.

A PM acionou um grande aparato de viaturas, na tentativa de capturar os suspeitos. O efetivo de Assu, Upanema, Caraúbas e Campo Grande foram mobilizados para fechar o cerco aos bandidos. Enquanto isso, várias viaturas de Mossoró, inclusivel a Viatura do G T O seguiam o provável caminho feito pelos bandidos.

Tendo em vista o aumento do registro de roubos nos primeiros dias do mês de julho, o comando do 2º BPM já determinou que medidas preventivas fossem imediatamente adotadas no sentido de reforçar o policiamento, direcionando ações para o combate aos casos de roubos e furtos de veículos.

Fonte: Toxina

Postado por Grupo Tático de Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário