sábado, 3 de julho de 2010

Mais um jovem morto em Mossoró por causa do tráfico

FOTOS: GTO / O CÂMERA
Mais um homicído ocorreu em Mossoró,na rua José Leite no bairro Santo Antonio(próximo ao SENAI), o homicídio ocorreu por volta das 23h15min, o GTO e a VTR 218, o GTO ao chegar no local do crime acionou a SAMU, pois a vítima ainda encontra-se com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Vitima trata-se de Ronaldo Dantas, 20 anos, Natural de Janduís, o mesmo residia no loteamento Pousada dos Termas, próximo a Abolição IV. A vitima foi alvejada por setes tiros de pistola .40, quase todos na face.

Populares informou que Ronaldo estava no Bar do Vaqueiro e saiu para dar uma volta, mas quando retornava foi perseguido por dois elementos não identificados, em uma moto não identicicada, a vitima invadiu uma residência tentado fugir dos homicidas, que tambem adentraram a residencia e execultaram Ronaldo no quintal.

Segundo o irmão da vítima informou que seu irmão tinha envolvimento com tráfico e que ja tinha sido ameaçado, mesmo tambem informou que seu irmão é o Setimo da lista , e esta lista pode chegar a dez. E que poucos dias foi morto "TOREIRO" que era amigo do seu irmão.

O Pai e o Irmão da vítima estiverão no local para fazer reconhecimento, o ITEP fez a remoção do corpo cerca de 30 minutos após o acontecido, o corpo foi conduzido ao ITEP onde será liberado para o sepultamento.

Este caso será investigado pela Policia Civil, que tentarar elucidar estes crimes.

Fonte: GTC Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário