quinta-feira, 15 de julho de 2010

Perseguição, Tiroteio e Morte na Noite de Mossoró

Fabiano Alves 19 anos


O que poderia ser apenas uma ocorrencia de transito, se transformou numa perseguição, com tiroteio em via publica e um elemento foi baleado e morreu antes de chegar no Hospital Regional Tarcisio Maia.
.
As informações dão conta que dois elementos trafegavam pelo bairro nova betania, numa moto pop de cor preta de placa MYP 5273 em atitude suspeita, quando uma viatura do DPRE, ondenou que os dois parassem, numa abordagem de rotina.
.
Os motoqueiros, sairam em disparada, em direção aos Abolições. Houve pedido de reforço ao Copom e viaturas da radio patrulha, sairam em apoio aos companheiros.

Os dois individuos foram alcançados no prolongamento da Avenida Abel Coelho, e teve inicio um intenso tiroteio pelas ruas do Abolição IV.
.
Quando os elementos chegaram na Rua Principe da Beira, por trás do Colegio Hermogens Nogueira, no Abolição IV, os mesmos foram cercados, abandonaram a moto e sairam pulando os muros das residencias.

Um deles tentou se refugiar numa residencia, quando os policiais chegam, foram recebidos a bala, houve o revide e o mesmo foi atingido. ainda chegou a ser socorrido mas morreu ao chegar no Hospital Tarcisio Maia. O Rapaz foi identificado como sendo Fabiano Alves Celestino de 19 anos, residente na rua Francisco Vasconcelos, no abolição IV. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com todas as minições deflagradas.

O outro elemento já foi identificado e a policia espera prendê-lo a qualquer momento. O mesmo segundo informações é o proprietário da moto e faz apenas Três meses que foi comprada.

FONTE: O CÂMERA
Retirado do Blog GTC Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário