quinta-feira, 8 de julho de 2010

POLICIAIS DO GTO DE ASSÚ IRÃO À FRONTEIRA BRASIL/BOLIVIA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS

Policiais do GTO do 10º BPM embarcarão domingo dia 11 para Brasília/DF onde serão enviados para fronteira do Brasil com a Bolívia. Serão 2 PMs de Assú que irá reforçar o policiamento da Força Nacional de Segurança Pública. A Operação Fronteira iniciou-se após um atentado a um senador no Paraguai e não tem data para terminar, o objetivo é acabar com o crime organizado na região de fronteira e principalmente coibir o tráfico internacional de drogas e armas.

Os policiais da Força Nacional tem um treinamento específico para cada missão, como foi os jogos Panamericanos no Rio de Janeiro em 2007, onde 8 PMs de Assú estavam fazendo a segurança da competição. No GTO de Assú 5 policiais tem o referido curso da Força Nacional e estão aptos a qualquer momento serem chamados para qualquer parte do país para diversos tipos de situações.

Do blog GTO Assú: Desejamos uma boa sorte aos dois companheiros que irão deixar a convivência e o aconchego do seu lar com suas famílias, para ajudar a proporcionar segurança a toda uma nação. Que Deus ilumine seus caminhos e volte assim que a missão seja cumprida.

Um comentário:

  1. Isso é o reconhecimento aos profissionais que integram os GTO's do RN. Parabéns aos dois guerreiros e que Deus continue abençoando assim como o fez na missão do PAN no Rio de Janeiro.


    Os mais sinceros votos do companheiro Leonardo

    ResponderExcluir