quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ASSALTO AOS CORREIROS DE JARDIM DE ANGICOS


Jardim de Angicos Pelo menos quatro homens armados participaram, na manhã de hoje (03), de um assalto à agência dos Correios da cidade de Jardim de Angicos, distante 104 km da capital do estado, de onde levaram mais de R$ 5 mil. Após uma troca de tiros com a polícia, quatro foram presos, entre eles um policial militar, lotado no Destacamento de Jardim de Angicos.

Polícia Militar conseguiu capturar três dos cinco infratores que assaltaram as agências dos Correios de Jardim de Angicos. Manoel Nunes de Oliveira, mais conhecido como "Mané dos bodes", o qual está detido na Delegacia de João Câmara, Éric Franklim Valdivino Cavalcante, o qual foi alvejado pelo GTO de João Câmara e o terceiro infrator se trata do Sd PM CIRINO, que, segundo informações, também teve participação no assalto.

As buscas continuam, o GTO de João Câmara permanece em diligências para capturar os dois assaltantes que ainda estão foragidos, são eles BRUNO e LEONARDO.

De acordo com informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 9h20. Os bandidos chegaram ao local em um veículo tipo Astra de cor prata, roubaram o dinheiro do caixa e fugiram em direção ao município de João Câmara. As Polícias Militar e Civil foram informadas sobre o assalto e montaram uma barreira na estrada.

Após o carro ser visualizado pela polícia, deu-se início a uma troca de tiros. Após uma perseguição, dois foram presos e os outros tentaram se foragir pelo mato, mas foram capturados, nas dependências da Fazenda Arizona, em João Câmara. Um dos assaltantes foi baleado e encontra-se internado em Natal.

Apesar das prisões, a polícia não conseguiu recuperar o dinheiro roubado. "Ainda não sabemos o paradeiro do dinheiro e acreditamos que tenham mais pessoas envolvidas nesse assalto", relata o delegado regional de João Câmara, Antônio Taveira. Segundo ele, foram apreendidos celulares e uma arma de fogo que estava em posse dos bandidos. A Polícia Federal ainda se encaminha ao local.

fonte:DIARIODENATAL.COM.BR (retirado do blog Por Trás das Grades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário