quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fuga no Centro de Detenção de Assú

Na madrugada de hoje(29/09) fugiu de uma das celas do Centro de Detenção Provisória de Assu(CDP) o assaltante Juscélio Domingos dos Santos, mais conhecido por Nego tela, natural de São Bento/PB.

Os agentes Penitênciarios como é de costume sempre pela manhã fazer a contagem dos presos, e se deu por falta de Nego tela que teria utilizado-se de uma Teresa(feita de lençóis amarrados.

Já foi realizada uma vistorias da Promotoria de Justiça de Assú e da Vigilância Sanitária Municipal, que constaram irregularidades graves com relação à estrutura física e às condições de salubridade do Centro de Detenção Provisória de Assú; o promotor de Justiça Alexandre Frasão determinou a interdição do lugar.

Policiais Civis da Delegacia Civil de Assu, GTO, RP e P-2 do 10º BPM estão nas buscas na tentativa de localizar este assaltante, Pedimos a todos os blogs policiais que espalhe a foto desse elemento, qualquer informação ligue para 084. 3331-6518 (COPOM 10º BPM) seu nome será mantido no mais absoluto sigilo. De qualquer cidade é só ligar para 190 local e informar a viatura mais próxima.

Fonte: Coelho Fatos e Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário