quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MAIS OUTRO ASSALTO A BANCO NO RN, DESTA VEZ EM GOANINHA





Pelo menos cinco homens invadiram a agência, renderam os funcionários e clientes e fugiram levando dinheiro, jóias e objetos das vítimas.

Mais um roubo a banco foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (2). Desta vez, uma quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil, no município de Goianinha. Eles estavam fortemente armados e fugiram levando dinheiro da unidade e pertence dos clientes que estavam no momento do roubo.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do município. De acordo com os policiais, foram pelo menos cinco homens que invadiram o banco e renderam as pessoas que estavam dentro.

Depois de recolher dinheiro, jóias e objetos como celulares, eles fugiram. A polícia acredita que além dos cinco que invadiram o Banco do Brasil outros criminosos estavam no lado de fora da agência dando suporte.

Neste momento, várias equipes realizam diligências na região na tentativa de localizar a quadrilha. No caso de Goianinha, os bandidos não fugiram com reféns.

Este é o segundo caso de roubo a banco desta quinta-feira. Mais cedo, criminosos fizeram a família do gerente do BB de São Miguel, roubaram dinheiro da agência e fugiram levando dois filhos dele como reféns.

FONTE: NOMINUTO
 
Retirado do blog: GTC Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário