quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comandante de Destacamento é agredido dentro de Delegacia

Uma audiência que estava sendo realizada na Delegacia de Policia da Cidade de Timbaúba dos Batistas/RN por pouco nao acabou em tragédia o comandante do destacamento da Policia Militar não fosse um Sargento da PM emocionalmente preparado para exercer tal função.

O Sargento Marcelo Coelho, comandante do destacamento da Policia Militar de Timbauba realizava uma audiência nesta terça feira na delegacia da cidade quando foi agredido por uma das partes que participava da audiência.

Participava da audiência um homem identificado por José Jesus da Silva, 30 anos, residente na Rua Maria Ildete de Araújo, no centro daquela cidade, o mesmo era acusado de ameaçar de morte um outro homem identificado por Alain Delon, quando no momento da audiência, segundo o Sargento Marcelo Coelho, o mesmo voltou a ameaçar a vitima e por isso foi dada voz de prisão ao acusado.

De acordo com o Sargento Marcelo, a partir deste momento o acusado passou a agredir verbalmente a autoridade Policial e depois partiu para cima do mesmo e começou a agredi-lo.

O Sargento entrou em luta corporal com o acusado e com o irmão do mesmo, e após alguns minutos em luta corporal conseguiu imobilizar o acusado e prende-lo.

O Acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Caicó, onde na manhã de hoje foi autuado em flagrante por ameaça, resistência a Prisão e Lesão Corporal.

Do Blog: O destaque desta ocorrência foi a tranquilidade do Sargento Marcelo Coelho, o mesmo estava armado com uma Pistola .40 e poderia muito bem ter utilizado em legitima defesa, mas manteve a tranquilidade e não usou a arma.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Um comentário:

  1. Nossa,agradeço sou filho do sargento Marcelo coelho e estou sabendo disso agora,eu não sabia de nada!

    ResponderExcluir