segunda-feira, 18 de outubro de 2010

F. Gomes é morto por pistoleiros em Caicó

F. Gomes

O radialista e jornalista Francisco Gomes, mais conhecido como F.Gomes, foi executado na noite desta segunda-feira (18) no município de Caicó, onde morava, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

F. Gomes era um dos mais respeitados jornalistas policiais do estado e combatia o crime com textos publicados diariamente em seu blog. O radialista foi correspondente do Diário de Natal na região Seridó durante muitos anos.

De acordo com o Coronel Cipriano, do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, o jornalista foi assassinado com vários tiros em frente à sua casa, no bairro Paraíba. "Ele estava sentado na calçada em frente à sua residência quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram cerca de seis tiros".

Após ser baleado, Gomes ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos. F. atualmente dirigia o departamento de radiojornalismo da Caicó AM. Em sua carreira, ainda atuou nas emissoras A Voz do Seridó e Rural AM.O coronel Cipriano informou que já têm várias equipes da PM em diligências em toda região Seridó a procura dos criminosos.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Foto: Retirada do blog Robson Pires













Nenhum comentário:

Postar um comentário