quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NOITE MOVIMENTADA EM ASSÚ NO SETOR POLICIAL

Imágem ilustrativa

ROUBO A DROGARIA CONTINENTAL

Ontem (12/10) a noite foi assaltada mais uma fez a Drogaria Continental, desta vez foi a unidade do Centro de Assú. Um bandido armado de revolver rendeu a proprietária e levou todo o dinheiro do caixa. A PM foi acionada e realizou várias buscas na cidade, porém não obteve êxito em localizar o criminoso.

MOTO RECUPERADA

Durante as buscas aos assaltantes da Drogaria, a equipe do NORE se deparou com uma motocicleta e dois menores, que já tem várias entradas na Delegacia por Roubo (Art. 157 CP) em atitude suspeita. Ao abordar os infratores, foi verificado que a moto Fan preta que os mesmos conduziam era produto de Furto (Art. 155 CP) e que o proprietário ainda não sabia que tinham levado seu veículo, pois estava assistindo um jogo no Ginásio de Esportes. Os menores foram apreendidos e levado a DP de Assú para serem autuados.

OUTRO ROUBO

Minutos depois aconteceu outro Roubo, desta vez a uma senhora que passava a pé, próximo ao posto da Unimed. Dois bandidos em uma moto (não identificada) tomaram os pertences da vítima e se evadiram do local. Novamente os policiais militares foram ao local, mas não encontraram pistas que levassem aos assaltantes.

Todos os casos serão investigados pelo Delegado Dr. Antônio Caetano, titular da Delegacia de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário