terça-feira, 19 de outubro de 2010

Polícia encontra fortes indícios contra suspeito da morte de F. Gomes

Responsável pela execução do radialista estava em uma motocicleta escura e com um capacete prata ou cinza.
João Francisco dos Santos, mais conhecido como DãoA polícia já tem indícios contra o principal suspeito de matar o radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes. O homem, identificado pela policia por João Francisco dos Santos, mais  pelo apelido de “Dão”, havia sido preso ontem (18) à noite, mas foi liberado. No fim da manhã desta terça-feira (19), ele voltou a ser detido pela Polícia Militar e foi levado para prestar depoimento à Polícia Civil.

"Dão" é ouvido pelo titular da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado, delegado Ronaldo Gomes, designado especialmente para apurar o assassinato de F. Gomes. Segundo informações apuradas pelo
Nominuto.com, alguns fortes indícios levaram a polícia até o suspeito.

O responsável pela execução do radialista estava em uma motocicleta escura e com um capacete prata ou cinza. Logo após cometer o crime, o acusado saiu na moto e trocou de roupa. Ele também teria abandonado o capacete.

Tanto as roupas quando o capacete foram encontrados pela polícia. O bandido deixou para trás uma calça, um moletom e um colete parecido com os coletes de moto-táxi. Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito e a mulher dele teria dado informações comprometedoras.

A mulher disse à polícia que o companheiro saiu de casa vestindo uma roupa e voltou usando outra. Além disso, ela confirmou que o suspeito tem um capacete cinza. Outro detalhe que chamou atenção da polícia é que a moto usada pelo homem que matou F. Gomes era escura e testemunhas disseram ter visto que a sinaleira traseira era branca.

As mesas características foram identificadas na motocicleta do suspeito detido. Apesar dos indícios, a polícia ainda não confirmou oficialmente a prisão do homem. Por enquanto, ele foi conduzido à delegacia de Caicó para prestar depoimento.

Velório
O corpo do radialista F. Gomes está sendo velado desde a madrugada desta terça-feira. Centenas de pessoas passaram pela Loja Maçônica a qual o repórter policial fazia parte e onde está sendo realizado o velório.

O sepultamento será realizado às 16, logo após uma missa na igreja de São José. O corpo será enterrado no cemitério Campo Jorge, em Caicó.

 
fonte: nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário