sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Policiais do RN participantes da Força Nacional prendem traficantes no MS


 

 

 
Policiais militares do RN enviados para compor a Força Nacional de Segurança Pública desde agosto deste ano permanecem atuando nas fronteiras do país e coibindo, com destaque, o tráfico de drogas e armas, entre outros crimes nestas regiões.
Patrício Euro/Divulgação/ DFNSPBoliviano levava pasta base de cocaína no solado do tênisBoliviano levava pasta base de cocaína no solado do tênis
No começo desta semana, - segunda, dia 1º - dois bolivianos foram presos transportando cocaína durante uma operações de rotina da Policia Federal em conjunto com a Força Nacional, em Mato Grosso do Sul.
O primeiro, um boliviano de 27 anos, foi preso no aeroporto de Corumbá. Ele transportava 760 gramas de pasta base de cocaína na sola do tênis. O suspeito tinha vôo marcado para Campo Grande e pretendia levar a droga para São Paulo, segundo a polícia.
A segunda prisão aconteceu na BR-262, próximo à cidade de Corumbá (MS). Uma boliviana de 45 anos foi detida com 4 quilos de cocaína. A droga estava enrolada em faixas nas pernas e no tórax. A mulher estava dentro de um ônibus que fazia o itinerário Corumbá-Campo Grande.
As duas pessoas detidas e as drogas foram levadas para a Delegacia da Policia Federal em Corumbá.
Em ambos os casos ficou destacada a participação dos policiais do Estado do Rio Grande do Norte, entre eles os militares que integram a Operação Sentinela no Mato Grosso do Sul, tais com, os soldados Lúcio, Pinheiro e Hermerson, além dos cabos Cheyzer e França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário