sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VEJA O HISTÓRICO DE FUGAS E OS BANDIDOS QUE ESTÃO NA RUA - RETIFICADO

Histórico de fugas no CDP - (Centro de Detenção Provisória) de Assú assusta e revolta a população assuense. Apenas em cinco meses 10 bandidos perigos conseguiram fugir.

04 de junho 2010

Por volta das 03h00min da manhã de hoje (04), três presos serraram as grades da delegacia de polícia civil de Assu/RN e fugiram. São eles: 
Manuel Pio de Mendonça vulgo Guiné com processo criminal por furto em Mossoró/RN; 
Genilson Gomes Fernandes 33 anos, com processo penal em Ipanguaçu/RN por estupro e homicídio; e
Jackson Dias Batista vulgo Nego Jackson com processo penal em Macaíba/RN, este último responde a tentativa de homicídio a menos de um mês do Sgt. Santos do Panon, região do vale do Assu, depois de sair há 4 dias de Alcaçuz pelo crime de homicídio.

29 de setembro de 2010

Aconteceu uma fuga na delegacia de polícia de Assu , estava preso em uma das celas da delegacia de nossa cidade , o detento Juscélio Domingos dos Santos ( Nego Tela). Na manhã desta quarta-feira quando foi feita a contagem dos presos estava faltando o preso Juscélio Domingos dos Santos (Nego Tela) que é natural de São Bento-PB. O memsmo reponde por 157  , o artigo se refere a roubo com emprego de arma de fogo. Policiais não deram detalhes da fuga do mesmo.

15 de outubro de 2010

FUGITIVO PRESO EM ASSU. Dois PMs (Sd Nilton e Wander) mesmo de folga prestaram o relevante serviço à sociedade na manhã destra sexta-feira. Eles estavam nas barracas do Rio Açu, às 11 horas e 20 minutos, quando avistaram o preso de justiça Juscélio Domingos dos Santos, vulgo NEGO TELA, natural de São Bento-PB, também se divertindo às margens do manancial. Os dois policiais pegaram o fujão e levaram de volta para o CPP – Centro de Prisão Provisória – de onde ele havia escapado no dia 29 de setembro usando uma teresa (espécie de corda feita de lençóis torcidos).


09 de novembro de 2010

A mais recente aconteceu na madrugada do sábado (06) para o domingo (07) Os foragidos são:  
Jackson de Oliveira Souza, 'Jacu' (assalto);
Cecílio do Nascimento Neto, 'Neto' (latrocínio); 
Francisco Erinaldo Batista, 'Cabeça' (homicídio); 
José Wilson Lourenço dos Santos, 'Ureinha' (formação de quadrilha); 
Ricardo Vela Laulate, 'Gringo Peruano' (estelionato); e 
Jorge Rodson da Silva Fernandes (assalto).


Ou seja, 10 fugas em 5 meses e apesar de alguns bandidos terem sido recapturados, tornou a fugir novamente.

RETIFICANDO...

O blog se equivocou ao informar que o preso Pedro Kepson fugiu do Centro de Detenção Provisória de Assú.

O assaltante que foi preso e fugiu horas depois semana passada e hoje pela manhã, enquanto estava na Delegacia, estava ainda sobre a custódia da DP de Assú, ou seja, ele ainda não tinha sido autuado e por tanto não estava sob a responsabilidade dos Agentes Penitenciários.

Ocorre que o CDP de Assú só custodia presos que estão a disposição da justiça, enquanto os que aguardam serem autuados são de responsabilidade da Polícia Civil. 

O blog agradece a informação repassada e com muita humildade pede desculpa pela informação equivocada.

Um comentário:

  1. Quando ocorreu a fuga do dia 04 de junho de 2010 ainda não existia o CDP em Assú, pois o mesmo só começou a funcionar no dia 11 de junho de 2010.

    ResponderExcluir