sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PARA NÃO ESQUECER - Fatos mais importantes ocorridos na área do 10 BPM de Assú





  • A morte do ex-prefeito de Campo Grande, Antonio Francisco da Nóbrega Martins Veras, está ligada com uma rixa antiga entre a família dele e quadrilha dos Carneiros. Os irmãos de Antônio, inclusive, tinham sido assassinados por Valdetário e companhia, crime com características semelhantes ao desta sexta-feira (26/03/2010). Junto com o ex-Prefeito também foram mortos na emboscada os Soldados Solano e Jackson, ambos pertencente ao 6 BPM de Caicó. O crime aconteceu entre as cidade de Campo Grande e Janduís.

  • Também em 2010, bandidos aterrorizaram o interior do RN, invadindo cidades e arrombando caixas eletrônicos dos bancos. Na região do Vale do Açú, Carnaubais, Alto do Rodrigues e Pendências foram saqueadas. Alguns bandidos foram presos e outros mortos, porém não deixaram de agir.

  • Dois Sargentos da PM do 10 BPM foram baleados em locais diferentes. Sgt Filho foi alvejado por 3 tiros de PT 9mm, durante uma abordagem que estava sendo roubado em São Rafael e o Sgt Santos foi baleado no rosto por um bandido conhecido por "Nego Jackson", este foi preso meses antes pelo PM e teria se revoltado por retornar a prisão. 

  • Bandidos invadiram a DP de Serra do Mel e aterrorizaram a cidade com o armamento da PM e ainda sequestraram os policiais de plantão. Informações dão conta que é a mesma quadrilha que baleou o Sgt Filho em São Rafael e também praticaram diversos crimes de roubo e pistolagem no Estado. Boa parte da quadrilha está presa e alguns já estão identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário