quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bandidos explodem caixa eletrônico em Monte das Gameleiras

Mais um caixa eletrônico foi explodido no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, a ação dos bandidos foi no município de Monte das Gameleiras, a 123km. Os criminosos efetuaram o roubo por volta das 4h da manhã, e até agora ninguém foi preso. Este é o sétimo caixa eletrônico explodido por bandidos no interior em pouco mais de três meses.

Antes desse crime, criminosos já haviam explodido caixas eletrônicos em Bom Jesus, Vera Cruz, Lagoa Salgada, Brejinho e dois em Extremoz. O fato curioso é que, dos sete caixas eletrônicos roubados, seis são do banco Bradesco. A falta de estrutura para o trabalho voltou a ser criticada pelos policiais da região.

A direção da Associação dos Praças da Polícia Militar na Região Agreste afirmou que "em quase toda região é assim, só um ou dois policiais". De acordo com a associação, a tropa está insatisfeita com o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, porque as medidas administrativas supostamente "não estão garantindo nem a segurança dos policiais".

A polícia está investigando o roubo, mas até agora os suspeitos não foram encontrados. De acordo com informações iniciais, foram cinco bandidos fortemente armados que efetuaram a explosão e o roubo do dinheiro do caixa.

Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

  1. senhores amigos reporte. venho por meio dete comentario dizelhe que apos fuga desses badido foi encontrado um documento de um desses assaltantes por nome de CLERISON BORGES RAMOS DA SILVA ele faz parte desses bandidos pelo documento puxamos o nome dele vimos que ela tem varias passagem pela policia por assalto grande roubos de carros tai o inicio agora a policia tem um suspeito jaque nao prendeu niguem ate agora. uam morado estava na plantaçao do seu terreno quando um carro foi abandonado quando eles fugirao ela achou um documento de clerison e uma quantia de 150 reais. se arrepende pos nao foi ate a policia revelou porcausa do dinheiro achado junto ao documento ainda queimado tinha 2 notas queimada

    ResponderExcluir