sábado, 15 de janeiro de 2011

Comandante Geral afirma que TC Eliezer só sai de Mossoró "se ele quizer"

A possível transferência do ainda novato tenente coronel Eliezer Rodrigues, do comando da Polícia Militar de Mossoró, só ocorrerá com o seu consentimento. Isso é o que afirma o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo.

"Ele só sairá se ele quiser sair para ir pra direção de um presídio. Haverá uma mudança só se ele quiser. Hoje não há nenhuma confirmação a esse respeito", destaca Araújo.

De acordo com o comandante geral, o atual comandante da PM de Mossoró teria manifestado interesse em ir trabalhar no Presídio de Caicó. "Ele disse a mim que tem interesse em ir pra lá. Isso depende de uma nomeação da Secretaria da Justiça. Se tiver essa oportunidade e ele quiser realmente ir, vamos estudar a possibilidade de um novo comandante", destaca o oficial.

Procurado pela reportagem ontem à tarde, Eliezer Rodrigues afirmou que realmente teria interesse em sair de Mossoró, mas reconhece que está há pouco tempo na cidade e que ainda não teve oportunidade de realizar um bom trabalho à frente da PM local.

"Eu cheguei há pouco tempo e sair tão rápido tem um certo custo. Já estou me estabilizando na cidade e é oneroso. Mas eu vou aguardar o que meu comandante decidir", destacou o oficial militar.

Caso seja transferido de Mossoró, Eliezer afirma que gostaria de voltar para Caicó, onde trabalhou na Polícia Militar por 12 anos, sendo cinco deles como comandante local.
"Se fosse pra sair daqui, gostaria de ir para o Presídio de Caicó. É a terra da minha família e eu me sentiria melhor se voltasse pra lá. Por enquanto, estou aguardando uma resposta", externa o PM.

FONTE: Jornal de Fato
 
Retirado do blog da Sd Glaúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário