terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dupla mata policial militar em Baia Formosa

Um policial militar identificado como Anderson de Araújo Cantalice, de 27 anos, morreu na manhã desta terça-feira (11), por volta das 10h30, durante uma ação no município de Baía Formosa. O soldado foi atingido por dois disparos na cabeça no momento em que fazia uma abordagem de rotina em dois suspeitos. O policial Hacen Tléver Alexandre Tavares Lopes, de 34, que acompanhava Anderson na ação, também foi ferido com um tiro no pescoço, mas não corre risco de morte.


Policial militar foi morto por dupla enquanto realizava abordagem de rotina em uma cigarreira de Baía Formosa
Júnior Santos

Policial militar foi morto por dupla enquanto realizava abordagem de rotina em uma cigarreira de Baía FormosaDe acordo com informações preliminares, os dois policiais planejavam realizar uma identificação de rotina nos suspeitos, que estavam sentados numa cigarreira próxima à Prefeitura da cidade. No momento da abordagem, entretanto, foram surpreendidos pela reação dos bandidos, que estavam armados e abriram fogo. Além de vitimar e ferir os policiais, os disparos também atingiram a perna de um dono de bar que assistia a cena do outro lado da rua.

Após o tiroteio a dupla fugiu a bordo de uma motocicleta prateada de modelo Titan, levando as duas armas dos policiais. Neste momento, a polícia está diligência à procura dos homens. Iformações dão conta de que antes de atirar um deles teria revelado ser natural da cidade de Mamanguape (PB), portanto, as buscas se concentram nesta região, bem como nas proximidades do município de Canguaretama.

Policiais estão em diligência no município paraibano de Mamanguape
Júnior Santos

Policiais estão em diligência no município paraibano de MamanguapeO dono da cigarreira Carlúcio de Souza, que assistiu ao crime, disse à polícia que os suspeitos eram de estatura baixa e que trajavam camiseta, bermuda e boné. No local, equipes da Polícia Federal e da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) já trabalham para identificar os suspeitos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário