quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Polícia prende suspeitos de participação em tentativa de assalto a comandante da Rocam

A Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu na terça-feira (25) três homens envolvidos na tentativa de assalto ao Major Marlon de Góis, comandante da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) em Cidade Satélite no dia 11 de janeiro. Na ação, o Major Marlon foi baleado, mas se recuperou.

Adriano AbreuPolícia prendeu suspeitos de participação na tentativa de assalto a oficial da PMPolícia prendeu suspeitos de participação na tentativa de assalto a oficial da PM
Os acusados são Thiago da Silva Lopes, conhecido como "Pica-pau", foragido da Paraíba, um adolescente de 17 anos,  que ainda tem sobre ele a acusação de roubo de carro na Redinha, e José Robério Ferreira Damasceno, presidiário de Parnamirim, que cumpre regime semi-aberto e no dia do assalto não estava no presídio

Thiago da silva lopes, 25 anos, foi preso ontem por ser suspeito de participacão ao assalto que baleou o major Marlon. Ele assumiu participação no assalto, mas apontou o menor como autor do disparo.

O outro suspeito do caso, José Robério Ferreira Damasceno, é apontado como dono do Santana branco utilizado no assalto que resultou nos ferimentos ao major Marlon.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário