domingo, 23 de janeiro de 2011

Policias capturam foragido da justça com arma de fogo


Um foragido da Justiça foi preso no fim da noite deste sábado, no bairro Paraty 2000, em Assú, por policiais da VTR 1021, com o apoio da VTR NORE e a VTR 1022 . Francisco Alcides de Lima Silva, de 26 anos, e que segundo o propio foragido foi condenado por furto e cumpria o semi-aberto na Penitenciária Agrícola Dr Mário Negócio em Mossoró. Era procurado desde dezembro de 2010.

Francisco foi preso capturado, quando populares ligaram para o 190 da Polícia Militar comunicando terem ouvido um disparo de arma de fogo no bairro. As guarnições foram acionadas e ao chegarem no local informado pela central de comunicação, encontraram o acusado no meio da rua. Ao ser perguntado sobre os documentos o mesmo disse estar em sua residência. Os policias acompanharam o acusado e ao adentrarem na casa encontraram um revolve com uma munição deflagrada e uma no tambor.

O foragido foi preso e conduzido para delgacia de plantão que fica em Mossoró. Que diga-se de passagem é uma dificuldade a mais encontrada pelos policias que trabalham em Assu e região. Todos os flagrantes devem ser conduzidos para cidade de Mossoró Para serem confecionados.
 
Fonte: NORE Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário