sábado, 5 de fevereiro de 2011

Polícia Militar realiza operação em cidades do Oeste e Alto Oeste



Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR,com informações do blog Os Guardiões da Serra

A Polícia Militar intensificou neste final de semana o trabalho de abordagem e fiscalização na região do Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Cidades como Apodi, Caraúbas, Olho dágua dos Borges, Umarizal, Martins, Serrinha dos Pintos, Riacho da Cruz, Itaú e Severiano Melo foram "vasculhadas" em uma operação saturação, com o objetivo de coibir as ocorrências de crimes, prendendo foragidos, apreendendo armas, drogas e também no trabalho de fiscalização dos veículos que trafegam nas rodovias estaduais.

Segundo o blog O Guardião da Serra, pertencente a Polícia Militar de Martins, a operação foi comandada pelo capitão Brilhante, com os auxílios dos tenentes Passos e Daniel, representantes dos municípios de Apodi, Caraúbas e Martins, respectivamente.

O resultado do primeiro dia de operação resultou em uma apreensão de arma de fogo, durante uma abordagem em um bar, assim como o fechamento de uma casa de jogo, onde foram encontrados adolescentes.

A operação seguirá em dias e horários alternados, sem itinerário prévio, onde serão realizadas visitas de surpresa em algumas cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário