terça-feira, 29 de março de 2011

BLOG DO COMANDANTE GERAL

Foi lançado nesta semana o Blog do Comandante Geral da PMRN.

O coronel Araújo irá utilizar esta ferramenta de informações para estabelecer um contato mais próximo e direto entre o Comando da Polícia Militar e toda a sociedade, e, em especial com os policiais militares.

“Espero que o “Blog do Comandante Geral” possa atingir o propósito que se destina, estreitando ainda mais a relação intra coporis e ampliando o alcance das notícias relacionadas à Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte”, Coronel Araújo.
Acredito que a informação é bastante importante, por ser um poder bastante forte, e uma ferramenta que deva ter uma grande responsabilidade. O direito a Liberdade de Expressão e de Opinião é garantido a todos os Brasileiros, inclusive aos militares. E isto está sendo bastante inovador dentro desta categoria.

Com a participação do Comandante Geral da PMRN, Coronel Araújo, e de outros comandantes que também fazem parte da blogosfera, e principalmente de tantos outros policiais que há alguns anos já utilizam este meio de comunicação para manifestar o pensamento através das palavras, mostrando acima de tudo a realidade para toda a sociedade, trará muitas mudanças institucionais e principalmente para a categoria policial militar.

Grandes mudanças acontecem em grandes momentos, e o acesso da sociedade as nossas opiniões é um desses acontecimentos.

Escrito por Cabo Heronides.
 
Obs.: O link do blog do Cmt Geral encontra-se ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário