sexta-feira, 25 de março de 2011

Polícia prende mais 5 integrantes de quadrilha presa em Umarizal


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

As polícias Federal e Militar prenderam cinco homens em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Boa Vista, no município de Mossoró. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, o grupo com identidade ainda não revelada faz parte da quadrilha especializada em roubo a bancos, presa nesta quinta-feira (24), na cidade de Umarizal, situado a 334 km de distância de Natal.

Segundo o coronel Araújo, os homens eram responsáveis pelo fornecimento de explosivos e também pela logística, referente à alimentação da quadrilha.

Os homens foram encaminhados para a delegacia regional da Polícia Federal, onde serão interrogados na busca por novos nomes.

As investigações continuam em andamento e serão realizadas pela Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) junto com ações integradas com a Polícia Militar em trabalho ostensivo.

Umarizal

Durante a operação das polícias Federal e Militar, dois integrantes do grupo morreram durante uma troca de tiros enquanto outros 6 acusados foram presos. Foram apreendidos também dois revólveres, calibre 38, um fuzil cal 7mm, uma espingarda cal. 12, 1 pistola calibre 380, uma furadeira industrial, além de farta munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário