sexta-feira, 15 de abril de 2011

POLÍCIA ENTRA EM CONFRONTO E MATA COMPARSA DE “COLORAU”

A caça ao assaltante e foragido da Justiça Marcelo Henrique da Silva Oliveira, mais conhecido como Colorau, hoje um dos bandidos mais procurados do estado, continua sem trégua. Na tarde de ontem, ao averiguar uma denúncia anônima de que o bandido estaria entocado dentro de uma granja localizada na zona rural de Macaíba, mais uma vez ouve troca de tiros entre criminosos suspeitos de integrar a quadrilha de Colorau e a polícia. Pior para Manoel Romualdo, o Novo, que abriu fogo contra as guarnições. No confronto, ele sofreu um disparo de fuzil no peito e morreu a caminho do hospital.


O tiroteio de ontem começou por volta das 15h. Foi quando policiais militares e agentes da delegacia de Macaíba partiram para o sítio Cana Brava, comunidade próxima à escola agrícola de Jundiaí, na zona rural de Macaíba. Lá chegando, antes mesmo de o cerco fechar, rajadas de balas foram disparadas contra as viaturas. Segundo o delegado Normando Feitosa, que participou da operação, pelo menos quatro criminosos estavam no local.

Em meio ao fogo cruzado Manoel Romualdo se deu mal. Atingido no peito por uma munição de fuzil ele logo foi ao chão. Já os demais indivíduos, ainda não identificados, conseguiram escapar ao se embrenharem na mata fechada. Com o cessar fogo, o bandido ferido foi colocado dentro de uma viatura e levado às pressas para o Hospital Regional Alfredo Mesquita, lá mesmo em Macaíba. Não deu tempo. Antes mesmo de ser socorrido pelos plantonistas ele morreu.

Em poder de Manoel os policiais encontraram e apreenderam dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro 22, munições e uma bolsa contendo vários documentos e cartões de terceiros.

Diligências ainda foram empreendidas nos arredores da comunidade, mas nenhum dos outros três suspeitos foi encontrado. O cerco, no entanto, continua. “É uma questão de honra para a polícia prender Colorau e todos que têm envolvimento com o crime”, declarou o delegado Normando Feitosa.

Fonte: Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário