terça-feira, 17 de maio de 2011

Acusado do assalto a panificadora São Francisco se apresenta e fica em liberdade

Ontem mesmo (16/05) o acusado de praticar o assalto a panificadora São Francisco, próximo a Praça da Carnaubinha e de ter atirado na guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional), compareceu a DP de Assú acompanhado de sua mãe.

Ele negou a autoria do crime, apesar de ter sido reconhecido por quatro policiais militares. Porém em contato com o Delegado da cidade, o agente da Polícia Civil disse que ele seria intimado posteriormente, pois não teria como comprovar a materialidade do delito, pois ele não apresentou a arma utilizada na ação criminosa e as vítimas da panificadora não foi fazer o reconhecimento, devido ao estado de choque em que se encontrava.

Mais uma vez a Polícia Militar fez sua parte, porém os outros órgãos de segurança que deveria ser parceiro do dia-a-dia no combate ao crime não teve condições prosseguir com as investigações. Já aconteceu vários roubos em nossa cidade com as mesmas características, inclusive em duas delas com confronto com a PM e os acusados continuam a solta, apesar de terem sido detidos ontem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário