segunda-feira, 27 de junho de 2011

110º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011

Post: 110º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Execução
Hora: 11 horas e 30 minutos
Data: 27 de Junho 2011
Bairro: Santo Antonio
Vitima: Claudiano Maycon Soares
Idade: 24 Anos de idade
Profissão: Indefinida
Residente: Rua Lira Tavares
Bairro: Santo Antonio
Óbito: Na travessa Gilberto Miranda

Mais um crime de homicídio foi registrado no final da manhã de segunda feira 27 de junho de 2011, no bairro santo Antonio em Mossoró.


Claudiano Maycon Soares, 24 anos de idade morador da Rua Lira Tavares no bairro santo Antonio, foi alvejado com cerca de 10 disparos de pistola calibre 380, quando chegava em sua residência acompanhado com uma moça, com quem mantinha um relacionamento.


Segundo informações, Maycon atravessava a rua quando dois elementos em uma motocicleta de cor azul se aproximaram e passaram a disparar contra o mesmo.


O portão da residência estava fechado e Maycon correu tentando se livrar dos atiradores, mas foi seguido e caiu morto na travessa Gilberto Miranda, cerca de 150 metros de onde morava.


Maycon não tinha passagem pela policia, mas amigos do mesmo informaram que a vitima tinha envolvimento com uso de droga e vivia acompanhado com pessoas envolvidas com uso e trafico de drogas.


Pessoas que assistiram o inicio do tiroteio, informaram a policia que a pessoa que efetuou os disparos vinha com vontade de matar, tendo em vista a quantidade de disparos efetuados.


Momentos após a praticava criminosa a policia encontrou em um matagal, por trás do shopping, uma motocicleta abandonada com as mesmas caracteristiscas da usada pelos malévolos. A motocicleta encontrada tem queixa de roubo. Não foi confirmada ainda se foi a mesma usada no crime.


Policiais da delegacia de plantão juntamente com o (perito, fotografo, Necrotomista e motorista) do Itep, recolheram nas ruas que os mesmos passaram correndo, cerca de 30 cápsulas de pistola.


O corpo de Maycon foi removido para o instituto técnico e cientifico de policia itep para os procedimentos de necropsia.


Maycon pertencia a uma família de Evangélicos da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró.


Nas costas do mesmo havia uma inscrição com um versículo da Bíblia; "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombro do Onipotente descansará". Fonte: 

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário