quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diretoria da APRAM visita área do 10º BPM

Ontem, terça, dia 28/06/2011, uma equipe de diretores da APRAM visitou o 10º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Assú. Na ocasião foi realizada uma reunião com os policiais da unidade onde foram repassadas as últimas informações sobres os acontecimentos de interesse da categoria a nível local, estadual e nacional. Na oportunidade também foram ouvidos os policiais os quais tiveram a liberdade de fazerem suas reclamações e/ou reivindicações.  Após se reunir com os policiais a direção da APRAM participou de uma reunião na Secretaria de Educação de Assú onde foi tratado dos problemas vivenciados em sala de aula pelos professores de uma escola na comunidade de Linda Flor os quais são causados por alguns alunos que tumultuam as aulas. 
 
A APRAM ofereceu ajuda se prontificando a realizar um trabalho educativo e preventivo, que já é feito em outras cidades, dentro da escola, o qual será feito por policiais militares integrantes da entidade. Os diretores da associação também se reuniram com os advogados da APRAM na região (Drº Gregório e Drº Emerson) para averiguar como anda o atendimento aos associados sendo que foi constatado que os processos em favor dos policiais do 10º BPM estão tendo resultados bastante positivos e o trabalho continua sendo feito com muita qualidade. Vários policiais já foram atendidos pelos advogados e algumas ações já tiveram resultado prático. 
 
Importante lembrar que o Drº Gregório foi contratado pela APRAM com a indicação da própria tropa de Assú e que o 10º Batalhão é a única unidade que possui escritório de advocacia contratado pela associação exclusivamente para seus policiais. Também foi realizada uma reunião com o gerente do Banco do Brasil na cidade de Assú onde foi solicitado, mais uma vez, agilidade na instalação do caixa eletrônico dentro do batalhão sendo que o gerente repassou que o pedido feito pela associação, a vários meses atrás, já estava na superintendência aguardando apenas a disponibilidade do equipamento. 
 
Outra reunião foi feita com o Conselho Tutelar de Assú onde a direção da APRAM explanou as dificuldades enfrentadas pelos policiais e solicitou a Geruza (conselheira) que visitasse o batalhão a fim de melhorar a integração entre  o Conselho e a PM. Por fim, a direção da APRAM procurou a Farmácia Santa Cecília para firmar convênio no qual os associados da entidade terão descontos especiais. A Farmácia já enviou os termos do convênio sendo que nos próximos dias a entidade irá divulgar no 10º Batalhão os tipos de descontos oferecidos e a forma de atendimento.

“APRAM também está presente na região do Vale do Assú”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário