quarta-feira, 24 de agosto de 2011

POLICIA MILITAR FAZ APREENÇÃO DE APROXIMADAMENTE 4 KILOS DE MACONHA EM MOSSORÓ/RN.

 
Na manhã desta terça feira dia 23 de agosto de 2011. Por volta das 9h40min. A policia militar prendeu quase simultaneamente duas mulheres por trafico de drogas em Mossoró/RN. 
  A primeira mulher NAYARA ROCHA NOGUEIRA, 21 anos de idade, residente na Rua Genésio Xavier Rebouças, 311, Planalto 13 de Maio em Mossoró, foi presa ao tentar entrar no CDPMM (Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró), com um tablete de maconha de 25g. No sutiã, para ser entregue a seu MARIDO RAILSON J. DA SILVA, que está preso por assalto, numa revista de rotina os agentes penitenciários interceptaram a entrada da droga, O Diretor do CDPMM, Bião acionou a policia a mesma disse que tinha comprado à droga á uma pessoa conhecida como FLAVIO. 
  A VRT 217 com os SDS , Michel, Jetisamini, foram ao local indicado pela mulher e ao chegar se deparou com o elemento numa residência na Rua Francisco Zacarias de Sousa, 161, na Favela do Velho no grande Alto de São Manoel, o elemento conseguiu fugir do certo policial, mas na residência foi encontrada uma mulher de nome LUANA KELLY LIBANIA, 20 anos de idade, solteira, natural de Assu/RN, com uma mochila vermelha com 3 tabletes de maconha prensada de 1 kilo cada e 28 tabletes de maconha já pronta para o comercio com 25 gramas cada uma, dizendo que FLAVIO tinha pedido a ela para guardar mais não sabia que era maconha.
  Os policias militares e os da DENARC então a procura do elemento de nome FLAVIO RIBEIRO DA COSTA, que conseguiu escapar do cerco policial, mas Dr. Denys Carvalho da Ponte, delegado titular da delegacia de Narcóticos de Mossoró, disse que se FLAVIO não se entregar entrará com um pedido de prisão preventiva contra o mesmo.
  As duas mulheres foram ouvidas e feitas os flagrantes das mesmas que ficaram a disposição da Justiça no CDPFM. (Centro de Detenção provisório Feminino de Mossoró).





Fonte: Linha de Fogo/Jr. Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário