sábado, 26 de novembro de 2011

NORE desarticula mais uma "boca de fumo"

Manoel da Silva, 38 anos e Maria Conceição Lacerda, 46 anos.
No início da manhã de hoje (25), por volta das 06h40, os policias do NORE Assu com o apoio da Força Tática do 10ºBPM, apreenderam mais de 140 pedras de crack, dinheiro fracionado, sacos plásticos, além de giletes e eletrônicos sem comprovação fiscal. É a maior apreensão realizada neste ano em na Cidade dos Poetas Na ação, duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para Delegacia.

Manoel da Silva, 38 anos e Maria Conceição Lacerda, 46 anos, foram presos em sua residência situada na Rua Expedido Dantas da Silveira, nº 95, Bairro Vertentes em Assu. Operação foi desencadeada após a denúncia de populares que diziam existir na residência citada a comercialização de drogas.


A ação teve início com o deslocamento da força tarefa do NORE, nos primeiros raios do sol com o plano de formulada para adentrar a casa do suspeito enquanto os acusados estivessem dormindo. No horário pré-estabelecido o grupo responsável por adentrar a casa entrou em atuação. Contudo, a boca de fumo era Manoel Carlos protegida por uma porta de ferro que dificultou a entrada dos agentes, a solução foi entrar pelos fundos. Nesse momento Manoel Carlos acordou e vendo a movimentação policias jogou o entorpecente e o dinheiro adquirido na fossa.



Ocomandante solicitou a presença deu um pedreiro que deu início ao trabalho de escavação que culminando com apreensão dos entorpecentes.

Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis. O policiamento de trânsito da cidade já contabiliza a autuação de 13 pessoas na região por tráfico de drogas somente no ano de 2011.
Fossa localizada na cozinha da casa onde foi encontrado droga.
Dinheiro também encontrado na fossa da casa. Fonte: NORE Assú

4 comentários:

  1. vcs estão de parabens show.espero q essa duas almas sebosas passem muito tempo na cadeia,o mais aburdo e elel falarem que vendian drogas pra justentar os filhos,mentiroso.show parabens parabens parabens

    ResponderExcluir
  2. PARABENS !!!!! pelo brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o NORE de 06 da manhã na minha rua já achei estranho e quando a viatura parou que desceu um grandão... tal do tenente césar tive a certeza que vinha alguma coisa. Todos aqui estão aliviados! Obrigado a Polícia MIlitar de Assu

    ResponderExcluir
  4. ate que enfim fazia tempo que eles vinha nessa mordomia,ganhando dinheiro e destruindo familias com essa droga maldita parabens pra vcs,e que deus lhe protejam.

    ResponderExcluir