quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bombeiros e policiais militares cobram pagamento por serviço no Carnatal

Foto ilustrativa
 
 
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Os 1.200 policiais e bombeiros militares que trabalharam no Carnatal, durante quatro dias seguidos, prestando o serviço de Segurança Pública, garantido a segurança da festa e a diversão de todos os foliões, ainda estão sem receber as diárias operacionais pelo serviço prestado. Cada diária operacional é R$ 50. A informação foi passada pela Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN.

De acordo com a associação, passados 15 dias do evento o Governo do Estado não há nem previsão de pagamento das diárias operacionais que deveriam ter sido pagas logo apos o evento. Em audiência com o Comandante do Policiamento Metropolitano, Cel Alves, na semana passada, foi dito que o Governo do Estado pagaria primeiro o 13º salário e somente depois efetuaria o pagamento das diárias operacionais do Carnatal, mas informações extraoficiais dão conta que não existe nenhuma previsão de pagamento.

“Solicitamos providências do Governo do Estado que tenha responsabilidade e compromisso com os policiais militares que diuturnamente trabalham em prol da sociedade potiguar. O evento teve destaque na imprensa local e nacional como o mais seguro de todo Brasil, isso graças a competência do nosso trabalho. Dessa forma não teremos nenhum voluntário disposto a dar serviço extra durante a Operação Verão?”, afirma o Cabo Jeoás, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário