quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ação conjunta entre GTO de Assú e Polícia Civil de Angicos prende perigosa quadrilha de assaltantes

Armas





Ação conjunta entre Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM de Assú, juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Angicos prenderam 3 bandidos de alta periculosidade na cidade de Angicos na tarde de hoje (27/06/2012). 


Viatura do GTO

De acordo com os policiais, a ocorrência inicio-se na noite de ontem (26/06) na cidade de Riachuelo, onde a quadrilha realizou vários assaltos. De posse de informações da localização dos bandidos, o Delegado Dr. Cláudio solicitou apoio ao Pelotão de Polícia Militar de Lajes, que enviou o GTO de Assú até Angicos. 

Dão
Henrique
Dinho


Ao invadir uma residência onde um dos bandidos (foto 03) estava, os Militares deram de cara com o acusado armado e pronto para atirar, ao ver que não teria chance de escapar, o suspeito jogou o revolver calibre .38 na cama e se entregou. 

Já na casa vizinha, foi preso outro integrande do bando, que também estava armado com um .38. Sem ter como negar as acusações, os presos foram juntamente com os Policiais até a residência do outro assaltante, conhecido por Henrique (foto), que tentou escapar correndo e entrando em uma casa com várias crianças, mas foi logo dominado pelos policiais.


Viatura da Polícia Civil


Foram apreendidos com os acusados: 02 (dois) revolveres calibre .38 e 01 (um) revólver calibre .32, dinheiro, drogas e material produto de roubos. Os policiais estão conduzindo o bando para ser realizado o flagrante e as investigações ficarão por conta do Dr. Cláudio, Delegado de Angicos.

3 comentários:

  1. parabens, ao GTO e a Policia Civil de Angicos, pelo o ótimo trabalho, é assim que eu gosto, bandido bom é bandido morto?

    ResponderExcluir
  2. O importante além de prender esses meliantes é a apreensão de armas e drogas.Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta boa ação.

    ResponderExcluir