sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Policiais da RP do 10º BPM prendem acusado de tráfico

Material Apreendido com Joabe
Por volta das 10h da  manhã de hoje (31), o COPOM repassou para a RP uma ocorrência de violência domestica e desordem na rua João XXIII, bairro São João, mas ao chegar ao local e verificar a situação que ficou a residencia da vitima os policiais constataram que o acusado pela agressão seria o jovem conhecido por Joabe e a pedido dos familiares revistaram o quarto do acusado e em uma das gavetas foi encontrada uma porção de maconha que pesa aproximadamente 220 gramas, uma munição de rifle 44 e outra de espingarda 32.

Após encontrarem a droga, foram alertados pelos parentes de Joabe que ale estava se aproximando, pois dava para identificar o barulho de sua moto.

Policiais e acusado assinando os procedimentos
Na chegada de Joabe a sua residencia, os policiais ao tentarem aborda-lo, tiveram de usar o emprego da força para parar a motocicleta, pois Joabe tentou escapar. Foi dada voz de prisão ao jovem acusado e em seguida junto com material apreendido, ele foi conduzido para a DP-Assu e entregue ao Delegado Municipal Dr. Valente para procedimentos cabíveis. 
 
Fonte: Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário