quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bandidos tomam Fiat Uno entre Janduís e Campo Grande na madrugada

João Paulo Duarte (Foragido do Pereirão)
Cerca de 4 bandidos tomaram um Fiat Uno de placas NHO 5329 de cor vermelho, na BR 226 entre as cidade de Janduís e Campo Grande na madrugada de hoje (04/09/2012).

Segundo os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, os bandidos teriam fugido uma estrada carroçavel que liga a BR 226 a várias cidades do RN e PB, dificultando assim a localização da quadrilha. Porém já existem alguns suspeitos de terem praticado o crime, que são velhos conhecidos da polícia e que estão foragidos, entre os suspeitos está JOÃO PAULO DUARTE (Gago), fugitivo da Penitenciária Estadual do Seridó, onde cumpria pena por assaltos e o sequestro de um político do Oeste potiguar. JOÃO PAULO é considerado de alta periculosidade e foi preso pelo GTO do 10º BPM em uma operação comandada pelo  Capitão Brilhante entre Caraúbas e Janduís, na Comunidade do Retiro.

Várias diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender o bando, que age há vários anos na área e muitos deles já tendo sido preso e fugido do sistema prisional.

Um comentário:

  1. Quando encontrarem com esses meliantes, por gentileza manda todos eles morar com o Kpeta.

    ResponderExcluir