sábado, 29 de setembro de 2012

Dois jovens são presos com moto roubada em Campo Grande

Policiais militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande/RN prenderam nesta sexta-feira (28), dois jovem que estavam pilotando uma motocicleta tomada de assalto.
De acordo com a policia militar, uma denuncia anônima apontava homens trafegando pelas ruas de Campo Grande em atitude suspeita, de imediato a guarnição de serviço comandada pelo Sargento Tarso Fernandes Soares se deslocou até o local e conseguiu localizar os elementos identificados como Francisco Romário da Silva, de 19 anos e Antônio Robson da Costa, também de 19 anos, ambos residente na zona rural de Assú e estavam em uma motocicleta FAN de placa NNM 4706, tomada de assalto.
A dupla foi conduzida para a delegacia de policia e disseram que havia comprado a moto por 500 reais, e não informaram quem teria sido o possível vendedor.
A dupla foi atuada em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Leonardo Moura.

Fonte: Força Tática

3 comentários:

  1. parabens p/ SARGENTO TARCIO,esse desempenha seu trabalho,nao os policiais que trabalham em janduis,que so atende ocorrencias de som alto,o mais ,a populaçao fica so esperando

    ResponderExcluir
  2. Ao nobre blogueiro, não esqueça que a fonte dessa matéria é do Carinha da Net ( blog de Janduís), e que o força tática também usou como fonte.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir