segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Repercute em todo o Nordeste a prisão de Biô pelo GTO do 10º BPM

Biô de Zé Pinto

Está repercutindo em todo o Nordeste a prisão de Oziel Pinto de Souza, o Biô de Zé Pinto da cidade de Patú. Acusado de vários crimes, dentre eles assaltos a bancos e tráfico de drogas, vários jornais estão questionando o que Biô estaria fazendo fora da prisão. 

Ele respondia em liberdade por crimes que estão sendo apontados pela polícia contra sua pessoa, dentre as acusações estão um roubo ao Banco do Brasil na cidade de Lagarto em Sergipe, onde Cimar Carneiro morreu em confronto com a Polícia e onde dois irmãos morreram atingidos por tiros de fuzil durante o assalto. Outros assaltos também são atribuídos a Biô, como o do Banco do Brasil da cidade de Martins e em outros estados. Biô foi preso por uma equipe do GTO do 10º BPM na cidade de Itajá, distante 6 km de Assú com uma Hillux roubada em Natal e armado com um revolver calibre .38. Segundo a vítima do assalto, foi o próprio Biô quem realizou o roubo. Não está descartado a participação dos acusados em crimes na região e a Polícia Civil investigará o real objetivo na caminhonete ter vindo para o Oeste potiguar. 

Segundo o acusado, ele se diz inocente e disse aos policiais que estava apenas transportando o veículo até a cidade de Mossoró, mas não ficou claro para os policiais a real intenção do suspeito. Biô está preso no Presídio de Caraúbas e ficará a disposição da Justiça.

Um comentário: