terça-feira, 6 de novembro de 2012

Messias Targino: Polícia Militar retira mais uma arma de fogo de circulação

Ramon (esquerda), Marcos Kened (centro) e Francisco Paiva (direita)

Policiais Militares de Messias Targino, com o apoio de Janduís detiveram três acusados de estarem planejando a morte de uma pessoa na cidade. 

De acordo com os Militares, o trio formado por Ramon da Silva Costa (esquerda) de 18 anos, Marcos Kened do Nascimento Oliveira (centro) de 20 anos e Francisco Paiva Mendes (direita) estavam aguardando o momento certo para matar um desafeto de Ramon quando foram surpreendidos pela PM. Com os acusados foram encontrados 10 munições calibre .38, de posse do material, os PMs solicitaram apoio e várias viaturas da CPM de Campo Grande foram ao local, onde encontraram o revolver calibre .38 dentro do bar onde eles estavam aguardando a vítima. Além dos três suspeitos, a Polícia conduziu também o proprietário do bar à DP de Patú, pois o mesmo escondeu a arma e disse aos PMs que não entregou a localização do revolver por medo de represarias. 

A Polícia Civil irá investigar o caso a partir de agora e saber o real motivo que o trio pretendia matar uma pessoa em Messias Targino.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário