quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Assú: Operação Cavalo de Pedra, Mais um individuo detido



A equipe comandada pelo Bacharel Emerson Valente da cidade de Assú coloca atrás das grades mais acusados de trafico de droga na cidade.

Uma semana após a sua deflagração a “Operação Cavalo de Pedra”, contabiliza mais um indivíduo preso.

Ítalo Diego de Oliveira “Zé Pequeno”, 21 anos de idade, residente à Rua Maria Clara de Macedo, Bairro São João, Assú-RN.

No dia 20/12/2012 foi realizada a “Operação Cavalo de Pedra” em Assú e Natal para cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária visando combater o tráfico de drogas no Vale do Assú.

Na casa de “Zé Pequeno” foram encontradas mais de 600g de maconha, aproximadamente 200g de crack R$ 110,00 e uma espingarda bate bucha, porém o mesmo conseguiu evadir-se do cerco policial.

Na data de hoje 27/12/2012 “Zé Pequeno” se apresentou na Delegacia de Assú para ser qualificado e interrogado sobre o tráfico de drogas pelo qual irá responder e ao final o mesmo terminou preso em decorrência do mandado de prisão preventiva decretado em seu desfavor.

Agora já são 06 indivíduos que se encontram presos em decorrência dessa Operação de combate ao tráfico de drogas, e outros 02 que pagaram fiança e foram postos em liberdade totalizando 08 prisões.

Restam ainda outros indivíduos os quais serão localizados e responderão pelos seus crimes.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário