sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Homem é morto durante assalto na zona Norte de Natal


Um homem foi assassinado durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (13) nas proximidades da linha férrea do conjunto Nordelândia, na zona Norte de Natal, segundo informações repassadas pelo 4º Batalhão da PM. A polícia contou que a vítima, Weiderson Antônio Agostinho de Lima, de 23 anos, não reagiu ao assalto, mas acabou sendo morto pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, Weiderson seguia em direção ao bairro de Nova Natal, também na zona Norte, acompanhado de sua mulher. Os duas seguiam para a escola. No depoimento da companheira da vítima, relato feito aos policiais que atenderam a ocorrência, ela disse que dois homens em duas bicicleta os bordaram e anunciaram o assalto.

A mulher afirmou à polícia que o companheiro não reagiu e entregou o aparelho celular aos criminosos. Mesmo assim, eles atiraram contra o jovem. Weiderson Antônio ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os criminosos fugiram levando o aparelho celular e a bolsa da mulher da vítima. A PM foi acionada e realizou diligências na região próxima onde ocorreu o latrocínio (assalto seguido de homicídio) na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso.

Fonte: G 1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário