quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Três primos são mortos a tiros em bar na zona Norte de Natal, os três eram da cidade de Janduís

Chacina


O cabo Ezídio, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que a ocorrência foi registrada por volta das 18h40. Os quatro jovens estavam bebendo no Bar da Sônia, quando homens armados chegaram em um carro preto. Eles desceram armados com pistolas calibres ponto 40 e 380 e começaram a atirar.

Três dos primos caíram mortos no local, enquanto um quarto, identificado como Fábio Fernandes Saldanha, de 26 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado com vida para o Hospital Santa Catarina. Dos três mortos, de acordo com a polícia, apenas um foi identificado até o momento.

Trata-se de Ronaldo Leite Batista, de 31 anos. O cabo Ezídio disse ainda que alguns familiares das vítimas estiveram na cena do crime e contaram que os quatro jovens vieram da cidade de Janduís. No entanto, ainda não se sabe se eles tinham envolvimento com algum tipo de crime ou com drogas.

Policiais civis do 9º Distrito Policial foram até o local da ocorrência, mas também não conseguiram colher muitas informações sobre o caso. A dona do bar, que teria testemunhado a tripla execução, declarou que só iria prestar depoimento sobre o caso nesta sexta-feira, tendo em vista que estaria em choque com a situação.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário