quarta-feira, 24 de abril de 2013

ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES, VAMOS REDOBRAR OS CUIDADOS COM A SEGURANÇA



Atenção Policiais Militares do RN, devemos redobrar a nossa atenção durante o serviço e principalmente fora dele. Estamos sendo alvos sistematicamente por parte de bandidos que vendo a perseguição a nossa categoria, se acha no privilégio de entrarem em nossas residências e aterrorizarem nossas famílias.

Nestes últimos dias foram duas tentativas de homicídios e uma execução contra nós praças e agora invadiram a casa em um PM e agrediram a esposa do nosso companheiro. Vamos atentar para a segurança da nossa família e lembrar-se das perseguições que estamos sofrendo cotidianamente, seja por bandidos ou por instituições que não estão nas ruas combatendo o crime, apenas nos confortáveis gabinetes.

Uma força tarefa foi inventada e a única coisa que fez foi prender dois PMs reformados por uma suspeita de homicídio a um traficante e matador de PM, que era tratado como testemunha pelas autoridades. Vamos lembrar também que o bandido age de acordo com a “folga” que a Polícia dá. Não devemos nos abater por sermos perseguidos e deixarmos de fazer o nosso serviço no padrão e dentro da legalidade jamais, pois as vítimas estão sendo nós mesmos.

Vamos atrás desses marginais e coloca-los no lugar deles, pois se temos um Estado fraco contra o crime, temos a vontade de protegermos um ao outro e nossos familiares, que dependem EXCLUSIVAMENTE de nossas ações nas ruas.

10 comentários:

  1. e so o comeso vem mais por ai mais a culpa de tudo isso sao os maus policiais qe inveis de prender mata ai nem um bandido eu falo bandido de verdade vai se entregar pra morrer prefere morrer lutano e so tenho uma coisa pra te falar essa guerra qem ganha e o crime saia em quanto tem tempo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Exclua esse comentário ridículo! Além desses "argumentos" sem fundamentos, os erros ortográficos já denunciam quem esse idiota, possivelmente vagabundo, é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo, deixe aí para ver o que os marginais pensam.

      Uma hora ele tromba com uma equipe boa e tem a oportunidade de reagir, aí ver que sai vencedor...

      Excluir
    2. AI VAMOS TODOS COMEMORAR C UMA GELA DAQUELAS

      Excluir
    3. Pior que um filho da puta desse na hora que ta precisando da PM da uma de coitadinho. Esse ridículo nem escrever sabe o que ele falou pode ser entendido como uma ameaça "vem mais por ai"...

      Excluir
    4. vc tem certeza qe sou idiota deiche o iverno chegar se indentifiqe

      Excluir
  3. Bandido, traficante e etc, é pra ser morto mesmo... Não têm pena de ninguem, roubam pessoas que trabalham, traficam drogas, armas, matam pessoas inocentes... Matam pms que estão trabalhando pra dar sossego a outras familias, é um absurdo. Tudo que não presta "eles" fazem e os politicos que é a sujeira do país, se calam diante disso tudo. Infelismente estamos vivendo uma guerra mesmo, porém JAMAIS iremos nos deixar abater, vamos vestir nossa farda e lutar. O ruim são as leis que só dão prioridades pros BANDIDOS... Espero que esse anonimo do primeiro comentario trombe o mais breve possivel com homens de bem como nós, ai vamos ver a reação dele. Quero mais é que reaja mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. A que ponto chegamos! A Vagabundagem ameaçando a polícia em um blog que eh idéia de polícia para manter a sociedade bem informada a respeito de seg pública. Mas deixe ele. Um dia a casa cai...

    ResponderExcluir
  5. gto esse vagabundo q falou isso dever ser um feladaputa q alterou com a pm e levou pau,se identifique covarde de um caralho ou fique de frente com o gto.

    ResponderExcluir