sábado, 13 de abril de 2013

Capitão Brilhante e sua equipe entraram em confronto novamente com bando que assaltou carro dos Correios

GTO Apodí

Acabamos de receber a informação que houve uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar que tem a frente desta operação o Capitão brilhante, e os bandidos que assaltaram o carro do sedex. A troca de tiros aconteceu nas proximidades do Sitio São Dimas, Zona Rural de Apodí.

Fonte: Sentinelas do Apodí

6 comentários:

  1. Esse GTO sim é operacional. Tem uns que passam o dia dormindo e se acham os pica da galáxia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anônimo...

      Não sei de onde você é ou trabalha, mas aqui em Assú também somos acusados por alguns policiais que não se conformam em não pertencer ao GTO de também passar o dia dormindo e se acharmos, porém apenas duas únicas viaturas que temos na área no 10º BPM apreende mais armas, carros roubados e drogas que todos os invocados que estão 24 horas na rua como você.

      No dia que sair do GTO, que eu acho que será em breve, vou desejar que tenha sempre uma equipe do GTO por perto, nem que seja dormindo mesmo, mas pelo menos sei que está próximo e se for preciso eles acordam e vão me ajudar.

      Excluir
    2. Muito bem companheiro... trabalho no GTO de pau dos ferros e aqui sofremos as mesmas criticas, mas quando o "pau canta" é o GTO que eles chamam. sou orgulhoso em trabalhar numn grupo especial e dou meu sangue por essa unidade apesar de muitas das vezes não sermos reconhecidos.

      Excluir
    3. Amigos do GTO isso é corriqueiro porisso que somos uma unidade diferenciada pois quando os companheiros mesmo na folga quando precisam são ajudados independentemente da situação,desconheço qualquer SD de qualquer outra unidade que queiram trabalhar com o material carga que trabalhamos só o fuzil são 9 kg e por ae vai então sofremos mais com o peso e o corpo sente mais cansaço e somos homens escolhidos a dedo e porisso causa inveja na propria corporação,somos os melhores tropa de elite pra cumprir qualquer missão então não deixem que comentarios frustrados apaguem a nossa estrela sou do GTO de jucurutu eu tenho certeza que já fiz mais prisôes doque praças ae com 30 anos de farda...

      Excluir
  2. Anônimo deixe de ser PELA SACO, puts!!

    ResponderExcluir
  3. CAP Brilhante, não dar para o senhor vir fazer uma faxina geral em nossa cidade ( Caicó ), aqui já tem bandido de mais querendo tocar terror, que pena que os pms daqui não agem da mesma forma que os do OESTE. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir