quarta-feira, 24 de abril de 2013

POLICIAIS DO NORE IRÃO COMBATER CONDUTORES DE MOTOCICLETAS COM CANOS ADULTERADOS A PARTIR DE HOJE (24/04)




Uma prática que vem se tornando cada vez mais comum e incomodando o sossego alheio é a colocação de barulhentos canos de escape em motocicletas. Os equipamentos conhecidos também como “descarga livre” ou “cano torbal” quando colocados nas motos fazem um estrondoso barulho incomodando a população que se sente impotente diante da prática abusiva.

Mesmo sendo previsto em lei que para se adulterar um veículo é preciso de autorização expressa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), muitos motoqueiros insistem em andar na clandestinidade e acabam sendo obrigados a enfrentar sérios problemas com a polícia.

O site Focoelho.com foi procurado por populares que informaram que alguns motoqueiros, cujos nomes não foram divulgados, estavam cometendo o crime de perturbação do sossego alheio e empinando motos pelas ruas da cidade de Itajá.

ATENÇÃO polícia de Itajá, o povo pede uma fiscalização rigorosa, pois os canos Sport que são colocados nas motos estão tirando o sossego de muita gente na cidade.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário