quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rádio Patrulha do 10º BPM prende mais um traficante em Assú

"Darlan" traficante


Durante um patrulhamento de rotina, na Travessa Cel. Francisco Martins, nas proximidades da Escola Manoel Montenegro, policiais da RP 1007 realizaram abordagem a um homem de nome Darlan, que é um velho conhecido da justiça por já ter respondido pelo crime de roubo e que contra ele haviam varias denuncias de que estaria comercializando drogas.

No momento da abordagem, Darlan estava de posse de 10 (dez) pedras de “CRAC” embaladas e prontas para comercialização. Os policiais deram voz de prisão e conduziram o acusado para a DP de Assú, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido ao DPC Emerson Valente que realizou os procedimentos do flagrante mesmo com a paralisação geral da policia civil.

Segundo o Bacharel Valente,o acusado "Darlan" também é considerado mais um remanescente da operação "Cavalo de pedra" realizada em 20/12/2012, desencadeada a partir da cidade de Assú e que envolveu 13 Delegados e 80 policiais civis, militares, Grupo Tático Operacional (GTO) de Assú e cinco cães farejadores do BPChoque de Natal, culminando com a prisão de quatro homens e uma mulher.  Agora Darlan encontra-se preso no CDP de Assú, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Força Tática

Um comentário:

  1. tem um policial que tinha acabado de comprar pedras a darlan minutos antes da prissão do mesmo. só não sei informa o nome do policial.

    ResponderExcluir