quarta-feira, 17 de abril de 2013

Romário Brito é preso em Mossoró praticando assalto junto com um comparsa também fugitivo da Penitenciária

Arma utilizada no crime
Foto: Passando na Hora

Por volta das 20 horas da noite de hoje um cidadão foi vítima de assalto a mão armada por dois elementos de moto na Av.Lauro Monte próximo ao posto Lider em Mossoró,entre os objetos roubados um celular tipo IPHONE foi levado. A vítima encontrou a viatura 227 comandada pelo CB Geraldo e o SD Evandro e comunicou ao mesmo o fato acontecido que de imediato deram total assistência a vítima e solicitaram apoio ao CIOSP que enviou a viatura 225. 

Aproveitando da tecnologia a vítima seguiu na viatura rastreando o IPHONE pelo computador. No rastreamento chegaram a uma vila de casas na rua Delfino Freire próximo a lotérica, para a surpresa dos policiais na referida vila deram de cara com dois foragidos da cadeia publica conhecidos como Francisco Romário da Silva Brito,19 anos natural de Janduís "Romário" e José Ivanildo Pinheiro de Lima vulgo "Boboy". Fazendo uso de uma balaclava (mascara) a vítima reconheceu os dois como autores do assalto. Com os meliantes a polícia encontrou todo material tomado de assalto,sendo 06 celulares,01 notebook,Bolsas,01 Máquina fotográfica digital,além de cordões,pulseiras e aneis de ouro. bem como uma pistola calibre 380 municiado, ambos foram conduzidos para a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Blog Passando na Hora

21 comentários:

  1. Ainda vem gente comentar aqui nesse espaço que "Romário" é pessoa de bem, que a polícia tem marcação com ele, que ele não é bandido, etc, sabem o que ele é?: É um bandido perigoso, é um assaltante, homicida de alta periculosidade, Se Deus quiser a justiça vai deixar ele um bom tempo preso.

    ResponderExcluir
  2. esse vagabundo nao e para ser preso,era para ter eliminado esse verme,a familia dele ainda vai dizer que ele e inocente,parabens rp ,janduis so tem a agradeçer ,menos um aqui ,ja que o jacare ainda nao foi preso ,mais tamos de olho nos passos dele ,qq hora a casa cai

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o seguinte ninguém aqui (familia brito) diz que Romario é inoscente. Agora que existe uma certa perseguição de uma tal familia de Janduis isso sim existe a muito tempo essa familia brito sofre com isso. E pelo menos Romario não tirou a vida de uma dona de casa honesta mãe de familia onde sofreu muitas humilhações antes de sua morte, ate arastada ela foi. Isso que Romario fez doi sim um crime, mais nao como o crime com essa dona de casa, mae de Familia. Pense e reflitam.

    ResponderExcluir
  4. Seu argumento não comove em nada, anônimo! Romário é vagabundo e ponto final!

    ResponderExcluir
  5. Refletir sobre um crápula desses, um marginal. assassino, um vagabundo..... Me ajude né!!! Ñ entendo meu Deud do céu como podem existir pessoas tão ipócritas assim. SEU PARENTE O Romario merecia era pena de morte, ele e tantos outros! Reflita tbm sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Pena de morte merece vc de janduis q nao tem corajem de aparece, e ficar falando coisa sem pensar, ai em janduis tem bandido, os bandido de janduis nao sai matanto mae de familia e nem matando pai de familia nao, e sim rouba banco e do governo quando vc vie falar dos bandido de janduis venha com mas serteza do q vc ta falando.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a pior coisa é tirar a vida de um ser humano e ele não fez isso. Falar todo mundo fala agora quero ter a prova. Passar bem .

    ResponderExcluir
  8. O problema é que a culpa sempre é pra os BRITOS, Tudo o que acontece as pessoas dizem que a Familia que fez.

    ResponderExcluir
  9. Mais faça o seguinte cite o nome das pessoas que Romario assassinou? Ai eu quero ver.

    ResponderExcluir
  10. Eu sei muito bem quem tira vida de pai de familia ai pois so filho natural de janduis, e nao e a familia brito nao. E esse nelson filho e o vigilante ailto dos passarim e apoido por quem, todos de janduis fabem.

    ResponderExcluir
  11. Só corrigindo esse Ailton vigilante como vc falou ele não é da familia PASSARINHO não viu não tenhe nada haver, digo e afirmo.

    ResponderExcluir
  12. eu sei muito bem que foi os dois.eles lembre que matou um pai de familha e nao um cachorro sem dono!ta ai mais outro bandido safado que a justicia bota na rua.e volta acometer os mesmo crime.aposto que ainda vai ter besta que defende esse meliantes.
    ....bandido bommmm...eh bandido morto!!!!!!!!!e enterrado de cabeca pra baixo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. bandido bom.eh bandido morto!e enterrado de cabeca pra baixo!!!!!!!!!ta ai maia um bandido safado que a justica bota na rua e volta a cometer o mesmo crime.aposto que ainda vai ter besta que defende esses meliantes.eles lenbre que eles matou um pai de familha e nao um cachorrooooo.

    ResponderExcluir
  14. Acho q vc nao ta usando a palavra serto, quando falar q bandido bom e bandido morto,(so especificando pra vc, bandido e aquele q rouba do governo esse nao merecer morrer pois tem familia tbm ) o nelson filho e o ailto vigilante e pistoleiro e pistoleiro sim merece ser morto, pois poder matar qual,quer um e so pagar pra ver. os bandido tem e raiva desse tipo de pessoa que matar por dinheiro e esse tipo de gente quando chega no presidio levar e um boa pisa e vai mora e no seguro onder mora os estrupadores..

    ResponderExcluir
  15. Aqui é Ailton não sou pistoleiro não como estão falando,também sou pai de familia vivo trabalhando,não ganho pão de cada dia matando ninguém,nunca matei nem roubei não sou bandido muito menos pistoleiro de aluguel eu sei que não é a familia ''BRITO'' que esta mim acusando porque a familia ''BRITO'' me respeita do mesmo jeito que eu respeito eles agora voçÊ que esta mim acusando se indentifique e prove o que esta falando a familia ''BRITO'' e ''TODA POPULAÇÃO DE JANDUIS'' sabe que não sou Homem para isso não. E não é com medo da familia Brito,estou apenas mim defedendo de uma acusação que não fiz neste mundo só tenho medo dos castigos de Deus, Sim e sou da familia Passarinho sim e tenho orgulho de ser dessa familia sim. Ass: Ailton Passarinho.

    ResponderExcluir
  16. Meus queridos não falem do q vcs não sabem,e se eles são ou não bandidos vcs não tem nada a ver.....vão cudar da vida de vcs q da deles eles já cuidam se vcs estão se preocupando é pq a vida de vcs é muito porra viu.eu acho q vcs deviam procurar os verdadeiros bandidos.pois pelo q eu saiba nafamilia Veras tem mais bandidos q nos Brito agora se vcs tem medo de dizer a verdade não tentem botar em cima de quem talvez nem saiba q vcs existem bay pra vcs.

    ResponderExcluir
  17. AMADOS.... SÓ TENHO UMA COISA A DIZER PARA VOÇêS NESSA TERRA ESTAMOS SÓ DE PASAGEM NÃO SABEMOS DIA NEM HORA QUE VAMOS MORRER ENTÃO APROVEITE CADA ESTANTE PERTO DAS PESSOAS QUE VOÇêS AMÃO NUNCA SI SABE QUANDO VAMOS PARA DE RESPIRAR AS NOSSAS ATITUDES AQUI NA TERRA VÃO SERVI PRA NOS JUGAR PARA SABEMOS PARA ONDE VAMOS PASSAR A NOSSA VIDA ETERNA SE É COM DEUS OU COM O DIABO,SI COMETEMOS ERROS E DE TODO CORAÇÃO ARREPEDEMOS DEUS NÓS PERDOA ARREPENDÃO ENQUANTO A TEMPO DEUS DISSE:( AMAI UM AOS OUTROS COMO AMAM A SI MESMO) DESEJO QUE DEUS CUIDE E PROTEJA CADA UM DE VOÇêS. DEUS AMA CADA UM DE VOÇêS MESMO COM TANTOS PECADOS.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o comentário,pelo menos vc anônimo fala a realidade e não sai julgando ninguém.concordo plenamente com suas palavras pq acima de tudo está DEUS...bay ALICE BRITO

    ResponderExcluir
  19. Deus agi na vida de cada ser humano mesmo ele no erro deus da sempre uma chance pra pessoa seguir o caminho certo, pois em qual família não uma pessoa assim, por isso ninguém pode julgar ninguém, e a vida de Romário eu entrego a deus pois ele sabe o que faz, e deus esta dando livramentos a ele e porque deus tem algo maravilhoso a fazer na vida dele... romario so precisa de amor e apoio...

    ResponderExcluir
  20. VERDADE,NÃO CONHEÇO NEM UM DELES MAIS DEUS CONHEÇE. . . PEÇO QUE DEUS COLOQUE A MÃO NA VIDA DE CADA UM DELES POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. . . TODOS PRECISÃO DO AMOR DE DEUS NÃO QUE O JUGUEM PELO O CONTRARIO SÓ DEUS PODE NOS JUGAR.

    ResponderExcluir
  21. a vida é feita de pedacinhos de tempo que deus nos deu... só ele tem o poder e autoridade de julgar alguém, ele é o único que pode dar e tirar a vida de alguém, romario não é um santo mais também não é a pior pessoa do mundo e deus pode mudar a vida dele...eu não sou da família dele mais faço parte da vida dele e o conheço muito bem..

    ResponderExcluir