terça-feira, 21 de maio de 2013

HOMICÍDIO EM ASSÚ


Mais um homicídio foi registrado em Assu.
Segundo os policiais do COPOM do 10º BPM, por volta das 21hr da noite desta segunda feira (20), uma mulher foi morta a tiros no bairro Dom Elizeu, na vila de Mozart, como é conhecida a vila situada na Rua Cel. Antonio Freire, em Assu.

Tiro fatal na altura do peito
Informações de testemunhas relatam que dois homens chegaram à vila e chamaram na porta da casa onde morava a vitima, identificada como Ana Maria de Souza, de 25 anos de idade, natural de Antonio Martins e uma amiga de nome de Danielle. Ao aproximar-se da porta a vitima foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo, tendo sido atingida fatalmente no tórax, mais precisamente na altura do peito, chegando a correr e cair já sem vida no quintal da residência. Ainda segundos relatos de testemunhas, os dois homens entraram na vila a pé e após os disparos correram em direção a uma rua que fica de frente a vila, pegaram uma motocicleta Pop 100 de cor escura e fugiram em destino ignorado, deixando ao chão, um par de luvas utilizadas em limpeza domestica que provavelmente foi usado na hora do crime.

Peritos do ITEP no local do crime
Policiais da Força Tática e da DP de Assu, permaneceram no local do crime até a chegada do perito do ITEP para a remoção do corpo.
O Dr. Valente ficará com mais essa responsabilidade, para tentar identificar os autores e a motivação do crime.

Fonte: Força Tática Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário