sexta-feira, 17 de maio de 2013

PENDÊNCIAS: DAMIÃO MARQUES, UM DOS BANDIDOS MAIS PERIGOSOS DO RN É PRESO EM UMA OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE DEFUR DE MOSSORÓ E O GTO DE MACAU

Damião Marques

Uma operação conjunta entre DEFUR (Mossoró) e o GTO de Macau resultou na prisão de um dos bandidos mais perigosos do Rio Grande do Norte. 

DAMIÃO MARQUES é fugitivo da Penitenciária Mário Negócio e acusado de vários crimes em todo o Estado. Ele foi preso na cidade de Pendências, na casa de um conhecido traficante de drogas e não pôde reagir devido estar tomando banho na hora da invasão. 

Pistola 9mm

Segundo informações da Polícia, DAMIÃO MARQUES é acusado de assaltos a banco, latrocínios, roubos e de ter atirado contra Policiais Civis da DEICOR na cidade de Lajes, há cerca de duas semanas. Com o acusado, foi encontrado uma pistola 9mm, de uso exclusivo da Polícia Federal e das Forças Armadas e uma boa quantidade de drogas na residência.

A arma deverá passar por perícia para saber se foi a mesma utilizada contra os Policiais Civis e contra os PMs nas explosões das agências do Banco do Brasil em Angicos e Afonso Bezerra.

Ele será levado de volta ao Presídio e ficará a disposição da Justiça mais uma vez.

2 comentários: