segunda-feira, 6 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR MANTEM O CERCO AOS BANDIDOS QUE ATIRARAM CONTRA VIATURA DA DEICOR EM LAJES

Polícia mantém cerco na zona rural de Lajes desde este domingo (5) (Foto: Jorge Talmon/Inter TV Cabugi)
Foto: G1RN

A Polícia Militar mantem o cerco aos bandidos que atiraram contra a viatura da DEICOR na madrugada de domingo (05/05) próximo a cidade de Lajes. 

De acordo com o Tenente Renê, Comandante do Pelotão da cidade e o Tenente Montenegro, Comandante do GTO do 10º BPM, os bandidos atiraram contra os Policiais Civis e fugiram em direção a BR 304 e no lixão da cidade queimaram o veículo tipo Gol. Os Policiais da DEICOR encontraram o veículo ainda em chamas, porém deu para retirar as dinamites e o material de detonação. Na fuga os bandidos se refugiaram próximo a Fazenda Triunfo em Lajes e foi montado o cerco, mas novamente os bandidos conseguiram fugir, roubando um veículo que passava. Ao tentarem fuga, o veículo que tinha um bloqueador anti roubo foi acionado e novamente eles se embrenharam no matagal e várias viaturas da Polícia Militar chegaram no apoio, entre elas os GTOs de Assú, Currais Novos e João Câmara que se juntaram as  guarnições das cidades vizinhas. Na manhã de hoje (06/05) foi realizada um verdadeiro "pente-fino" na região, onde os Policiais dos GTOs fizeram patrulhas a pé e barreiras nos acessos as cidades vizinhas, porém foi encontrado apenas uma munição de calibre 12 deixada no matagal pelos marginais. 

Patrulha a pé em busca dos assaltantes

As viaturas ainda estão de prontidão para captura dos suspeitos, mas até esta hora não havia mais informações concretas sobre os fugitivos. A DEICOR ficará a frente das investigações e qualquer informação sobre os bandidos pode ser informadas através do 190.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário