quarta-feira, 12 de junho de 2013

COM QUATRO MESES DE DIÁRIAS OPERACIONAIS ATRASADAS, CMT GERAL ANUNCIA O PAGAMENTO DE FEVEREIRO E "PARTE" DE MARÇO

Ilustração

Como era de se esperar na véspera de um grande evento (São João), o Governo do RN anunciou no mês passado, que TODAS as Diárias Operacionais atrasadas desde fevereiro seriam pagas no dia 10 de junho. 

Porém tudo mudou, hoje em seu blog o Comandante Geral da PMRN anunciou que só seriam pagas as diárias de fevereiro e "parte" de março, ficando ainda três meses de atraso com os PM, que deixaram suas residencias e famílias para prestarem serviços a sociedade, devido a escarces de homens. As D.O. são (ou deveriam ser) pagas aos Militares que durante a folga, trabalham 6 horas para receberem R$ 50,00. Acontece que desde 2011 os atrasos vem sendo constantes e afeta diretamente o serviço ostensivo, pois diante de todos esses atrasos, os PMs se recusam a tirarem escalas extras. 

Com a aproximação das festas de São João, o governo tenta novamente uma manobra para tentar obrigar os Policiais Militares a trabalharem nos festejos, todavia muitos estão indignados com a postura do Executivo e ameaçam não reforçarem o policiamento nas comemorações juninas, sobrecarregando o já precário efetivo das cidades do interior. 

2 comentários:

  1. A minha parte do "calaboca" não tava na conta não, é só propaganda do cmt geral? alguém recebeu? porque dos que eu perguntei niguém recebeu.

    ResponderExcluir
  2. Homems da lei vao procurar, trabalhar. Vcs passam o dia passeando de carro. Ainda quer almento.

    ResponderExcluir