segunda-feira, 10 de junho de 2013

POUCAS HORAS APÓS O CRIME QUE VITIMOU CARLOS DA SAÚDE EM ASSU POLÍCIA PRENDE OS ACUSADOS


Gildenor Romão de Oliveira, 31 anos acusado

Reginaldo Romão de Oliveira, 23 anos acusado

Policiais procuram a arma do crime

Arma encontrada utilizada no crime

Poucas horas após o crime praticado hoje 10/06 contra  Carlos da saúde na comunidade de Morada Nova próximo ao bar de Ramos em Assu, o GTO com o apoio da força tática saíram em diligências em buscas dos possíveis suspeitos de terem cometido o crime.
Diante de algumas informações o GTO chegou aos irmãos Gildenor Romão de Oliveira, 31 anos e Reginaldo Romão de Oliveira, 23 anos ambos residentes na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu.
Gildenor Romão de Oliveira confessou o crime e disse que matou Carlos devido a vitima esta infernizando a sua vida com fofocas e que já não agüentava mais, o mesmo falou que a participação do irmão Reginaldo foi  chamar a vitima pra uma conversar, e neste momento o Gildenor teria agarrado a vitima por trás e levado para um cômodo abandonado, onde lá desferiu várias cutiladas de faca peixeira no pescoço da vitima.
Após o crime os acusados fugiram em uma moto com destino a Lagoa do Ferreiro, passando pela rua Dr. Luiz Carlos e já próximo ao posto JP jogaram a faca do crime em um matagal, em seguida foram direto para casa onde Gildenor ainda chegou a trocar de roupa.
Ao serem presos pelo GTO os acusados falaram onde a faca foi jogada, policiais realizaram várias buscas até encontrar a arma do crime.
Os irmãos foram presos em flagrantes e agora o caso ficará por conta do delegado de Assu Emerson Valentes.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário