segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ASSÚ: DUPLA ARMADA ASSALTA E AGRIDE VÍTIMAS


Imagem ilustrativa

Na noite de ontem (25), dois assaltos foram registrados em Assú. Segundo o COPOM do 10º BPM, dois jovens armados com um revolver, efetuaram dois assaltos. 


Panificadora assaltada

O primeiro assalto foi por volta das 19hs à Panificadora Fonte de Luz, localizada no Conj. Frutilândia, onde a dupla chegou anunciando o assalto e subtraiu uma quantia incerta do caixa e um aparelho celular da funcionaria. Cerca de uma hora e meia depois, dois jovens com as mesmas características do primeiro assalto, chegaram ao Bar do Figo, localizado no inicio da estrada que liga os bairros Frutilândia ao Parati 2000 e renderam alguns clientes.
Não satisfeitos em tomar dinheiro e pertences das vitimas, os acusados agrediram a socos e ponta pés, uma das vitimas que teve a todo tempo uma arma apontada para sua cabeça.
Após o assalto, a dupla fugiu em destino ignorado.
A PM foi acionada nas duas situações, mas apesar dos esforços, os acusados não foram capturados nem identificados.
Os militares acreditam que a moto utilizada pela dupla, uma HONDA FAN de cor preta, seja a mesma tomada de assalto na noite do ultimo dia (24), por volta das 19hs, no Conj. IPE, com placa NNP-9164.
Quem tiver alguma informação da dupla ou da localização da moto, denunciar ligando para o 190 ou comentar em nosso blog, que terá seu anonimato garantido.

Fonte:Força Tática Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário