segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MENORES CONFESSAM TEREM QUEIMADO VIATURA DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE AFONSO BEZERRA


A polícia Militar de Afonso Bezerra, no comando do Sgt. Chagas, através de investigações e de uma denuncia anônima, chegarão a (02) dois menores infratores que confessaram terem ateado fogo na viatura do Município no último dia 15 de Agosto.


De acordo com informações, o menor por iniciais J.S.L de apenas 14 anos de Idade, natural de João Câmara, residindo em Taipu-RN, confessou ter jogado menos de meio litro de Gasolina em cima da viatura de Afonso Bezerra e riscou um fósforo e correu. J.S.L é filho do dono do parque de diversão que está instalado no município e afirma que seu pai não sábia que ele tinha feito o ato.
O menor ainda confessou ser usuário de maconha, e que só fez tal delito por que na noite anterior foi abordado pela policia, e também por ciúmes de sua namorada que estava conversando com os policiais. O mesmo se diz arrependido.
Já o outro menor de idade identificado pelas iniciais W.S.A de apenas 13 anos de idade, residente e natural do município de Afonso Bezerra, confessou que a sua participação foi de ter conseguido a gasolina e de ter acompanhado seu amigo até determinado ponto do caminho, com planos para queimar a viatura.
Após o ato os dois ficaram próximos ao Posto de Saúde onde dava para vê através de vidros de um prédio em frente à DP, o clarão do carro pegando fogo.
Os menores foram conduzidos para regional em Macau, no carro do Conselho Tutelar do município e acompanhados pela PM.
O parque que é de propriedade do pai de um dos menores está impedido de atuar na cidade até tudo ser resolvido juridicamente.


Fonte: Notícias RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário